sábado, 1 de outubro de 2011

Intercâmbio Cultural e Estudantil



 









Quem me conhece sabe que trabalhei durante 11 anos ! isso mesmo 11 anos com Intercâmbio Cultural e Estudantil.
Depois de 2 anos sabáticos curtindo o filhote e a pedido dos meus cativos clientes estou voltando formalmente a atender.
Foram muitas viagens, vários eventos e feiras no exterior, muitos embarques, e mais importante, muitos sonhos de adolescentes, jovens e adultos realizados com a minha ajuda !
Próximo embarque Cambridge em Janeiro de 2012 com direito a tour à Paris, muito chique !

2 comentários:

  1. Ahh me leva. Nunca foi para fora, sempre estudando. Mas no máximo meio do ano quero ir, ficar pelo menos uns três meses para aperfeiçoar meu inglês. Mas meu sonho mesmo é conhecer Londres. rsrs
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É tudo de bom Bárbara, indico pra todo mundo, o meu 1o foi com 14 anos e não parei mais !

    ResponderExcluir