quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entrevista " I Love To Travel "






E Hoje começa o novo projeto do blog, chama-se " Projeto Entrevista " e consiste em entrevistas com personalidades, blogueiros (as) e apaixonados por viagens assim como eu. A convidada para estrear na funçao é a viajada Tainah de Pauli do blog  www.ilovetotravel.com.br

Ultima Viagem: Acabei de levar minha vózinha de 82 anos comemorar o aniversário dela na Disney.

A Próxima Viagem: Natal em Nova York! Can´t wait!

Viagem inesquecível: Praga, Viena e Budapeste com o maridão.

Viagem “furada”:  Foz do Iguaçu, caímos em um hotel que estava com 200 estudantes  que participavam de um congresso, 3 noites sem dormir, foi horrível!

Viagem de Lua de Mel: Buenos Aires e Santiago.

Viagem com crianças: Bom, ainda não tenho kids, mas um sonho é poder levar meus filhos para Disney.

Viagem mulherzinha: Qualquer uma de compras! Não adianta, homem não tem paciência.

Viagem Gastronômica: Buenos Aires. O câmbio tem nos ajudado muito, dá para comer super bem e experimentar vários vinhos sem quebrar o orçamento.

Viagem a 2: Qualquer uma! Tem uma frase no filme “Amor sem Escalas” que diz tudo : “ Life is better with company”


 
Viagem sozinha: Adoro viajar sozinha para estudar!


 

Viagem de final de semana: Não sou muito fã de viagens de fim de semana, muito empenho arrumar tudo, levar o dog no hotel para passar só dois dias.

Viagem de carro: Estou planejando uma roadtrip saindo da Califórnia até Vancouver!

Viagem de Navio: Nunca fiz! Vou guardar esta novidade para quando ficar um pouco mais velha.

Destino compras: Bom para compras básicas Orlando, compras estilosas Alemanha!

Destino praia: Olha eu não curto praia, areia, sol, ficar suada enfim, sou mais urbana. Mas se tivesse que escolher algum lugar ficaria com alguma praia do Caribe!

Destino neve: Chile! Romântico e charmoso.

Seu roteiro dos sonhos de volta ao mundo é: Ai sou louca para tirar um período sabático! 3 meses viajando por aí Londres > Paris > Turquia > Bangkok > HongKong > Shangai > Tókio > Sidnei > Melbourne > Aucklan > Santiago > Home!
  

10 comentários:

  1. Adorei = ) Obrigada Letícia!

    Beijos

    www.ilovetotravel.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau que lindooooooooooooo amei o post amada beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeee
    Adorei a entrevista :D
    Bjimmmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa adoreiii
    eu gosto de Buenos Aires estou louca para voltar.. e como ela falou o câmbio nos favorece!!
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Viajar é maravilhoso mesmo!Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e por me seguir!! To te seguindo tb, adorei o blog!

    www.superclementina.blogspot.com

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Amei... De fato o Chile é bem romântico.
    Beijos

    http://praticaecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog! Um dia quero partcipar dessa entrevista...rs
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Leticia,
    Vi uma postagem sua no "Comerrezando" de Juliana Braga e achei muito bacana seu blog tambem...lendo seu blog vi que gosta de coisas diferentes e inusitadas...aproveito para mostrar um pouco do meu trabalho para você já que sempre gosto de fazer o que os outros não fazem na cozinha....amo pesquizar e criar coisas novas! dê uma olhadinha
    http://emporiumbrocchini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oii adorei o blog e ja to seguindo, te convido pra me fazer uma visita tbm e seguir de volta...

    aproveite para participar do sorteio que tem la do kit triox

    beijo grande

    http://amandapavao.blogspot.com/2011/09/sorteio-kit-triox.html

    ResponderExcluir