quarta-feira, 10 de agosto de 2011

San Diego/Del Mar

The Grand Del Mar

The Grand Del Mar

The Grand Del Mar

Addison

Addison

Addison


Gente tenho que falar de Del Mar !
Muito se sabe a respeito de San Diego, do destino favorito dos surfistas, das UC's, da garotada, do way of life informal blá blá blá.
Mas a apenas 25 minutos do aeroporto de SD (logo acima de La Jolla/sentido norte) e 107 minutos do aeroporto de LA (sentido sul) está Del Mar !
Me arrisco a dizer que é mais legal se hospedar em Del Mar do que San Diego ainda mais se for no The Grand Del Mar (o passeio é lindo passa bem pertinho do campus da UCSanDiego).
Sente só o hotel : O Resort em estilo mediterraneo foi simplesmente eleito pela Condé Nast Traveller como um dos melhores lugares do mundo !! E nem precisa dizer que tem tudo aquilo que um Resort precisa ter, campos de golfe, Spa, atividades equestres, piscinas, tennis, yoga, pilates, pacotes para casamentos e tchan tchan tchan tchan ! o unico restaurante 5 Star & 5 Diamond do Sul da California - o Addison. Se estiver procurando um restaurante badalado, animado e casual pode desistir e rumar para San Diego o Addison é fino ao máximo.
http://www.thegranddelmar.com/
http://www.addisondelmar.com/

2 comentários:

  1. Pois é...eu to querendo ir pra San Francisco, mas vou acabar em San Diego, mesmo, pois a Skate scene arrasta meu namorado e eu tenho uma amiga por lá... Esse hotel é um luxo, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. San Francisco é pertinho de Santa Cruz - berço do Skate na CA, mas dá tranquilo pra conhecer as 3 cidades na mesma trip. Bjus

    ResponderExcluir