quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hawai'i








A Primeira vez que estive no Hawaii esperava encontrar um ilha selvagem, sem os vícios da civilização, livre de consumo, com um way of life despretencioso e com cheiro de mar ! Ledo engano, a ilha de Oahu é infestada de orientais e tudo mais que eles trazem, consumo, dinheiro, luxo e tecnologia.
Pense numa grande marca, em uma loja de design, lá tem ! Geograficamente é muito perto, costumo dizer que Hawaii está para os Orientais como Miami para os Brasileiros. Deu para sentir né ?
Já em Maui (2a maior ilha do arquipélago) o clima é outro, não é a toa que foi eleita pelos leitores da Condé Nast, durante muitos anos, a melhor ilha. Escolha ficar em Lahaina a 45 minutos do aeroporto, a região oferece lojas, restaurantes, galerias de arte mas tudo bem informal como deve ser.
Saia do roteiro padrão da "Front Street" e vá ao Star Noodle do Chef Sheldon Simeon's semifinalista em 2011 do prestigiado "Rising Star Chef of The Year".  A Cozinha é um mix de sabores asiáticos, que eu amo ! tem pad thay, noodles, pork buns, vietnamese crepe e de sobremesa malasadas, um bolinho que lebra o nosso sonho. O preço é bem justo e não desanime se tiver que dar algumas voltas no quarteirão para achá-lo. É meio fora de mão.
http://www.starnoodle.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário